sexta-feira, 24 de maio de 2013

NALDO É CORNO, DIZ SEU FILHO!


Mesmo com o seu filho, Pablo Jorge, de 16 anosacusando Moranguinho de infidelidade, Naldo marcou o seu casamento com a ex-dançarina para o dia 23 de setembro na casa de festas Garden Party, na Estrada do Cafundá, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Além disso, o cantor ainda é casado, no registro civil, com a ex, Branka Silva. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", de quinta-feira (23).
O garoto é contra a nova madrasta e mandou uma mensagem ao pai pelo Instagram. “Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha”, publicou.
Branka contou à coluna que ainda é casada no papel com o cantor e em comunhão total de bens.“Não tenho problema em assinar a separação. Esse casamento não tem volta e não quero atrapalhar a felicidade dele. Mas eu e meu filho vivemos de aluguel até hoje, quero os meus direitos. Deveríamos ter, no mínimo, uma casa própria”, afirmou.
Já Naldo disse à coluna que tem um papel assinado por Branka referente à separação, e que vai pedir para seu advogado resolver as pendências relativas a ex. O cantor não quis comentar sobre a partilha dos bens.
Os dois se casaram em 2004, no cartório da ilha do Governador, mas já viviam juntos desde 1994. Segundo o jornal, na época, Naldo trabalhava como segurança de um supermercado e Branka vendia paçocas na Avenida Rio Branco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário